POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto é calculado de acordo com o ENDEREÇO e o CEP do cliente.
- Após a confirmação do pedido e pagamento o cód. de rastreamento será enviado via E-MAIL e também SMS no prazo de até 2 dias úteis, no qual ele poderá acompanhar o status e andamento da triagem, assim como data do envio até a entrega, dentro do nosso site no campo ( RASTREIE SEU PEDIDO ) ou no site oficial dos correio.
- Em caso de cadastro de endereçamento errado pelo cliente na hora da compra, entrar em contato imediatamente em nosso atendimento WHATSAPP (11) 95297-1589 em até no máximo 1 dia após a realização da compra para que possa ser alterado antes do envio, APÓS esse prazo ou APÓS o envio será necessário o aguardo do estorno do pacote ao nosso centro de distribuição para que seja realizado um NOVO envio com CUSTEIO de responsabilidade do cliente devido o erro.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do atendimento via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br )
*AO UTILIZAR NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS E NOSSA POLÍTICA .*
- Escolher uma seleção resulta em uma atualização de página inteira.
- Pressione a tecla de espaço e as teclas de seta para fazer uma seleção.